Todas as peças da loja possuem uma curadoria realizada com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja realizar uma troca ou devolução, podemos te ajudar com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Para solicitar uma TROCA:
Envie um email para [email protected], com o assunto "TROCA" seguido das seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada
- Motivo da Troca
A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que a peça chegar em nosso escritório, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto, para você adquirir uma nova peça.
PRAZO PARA TROCA:
- Caso queira trocar a sua peça você deve comunicar a loja em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento
- Em até 3 (três) dias úteis, após solicitar a troca pelo e-mail [email protected], você receberá um contato da loja autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos.
EM RELAÇÃO AO FRETE
- A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta do cliente (exceto por casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento)
- O custo do envio do novo modelo é por nossa conta
- O envio será realiza apena por PAC via correios, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravio.
OBSERVAÇÕES
- Para a que a troca seja realizada, a peça deve estar com a sua embalagem original: saquinho de proteção, tag (cartela), em perfeito estado.
- Peças personalizadas não estão sujeitas a troca.
- Peças com marcas de uso não estão sujeitas a troca.
- Peças compradas na promoção não estão sujeitas a troca.
- Não cobrimos custos da embalegem, Utiize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto durante o percurso.
Para solicitar uma DEVOLUÇÃO:
Envie um email para [email protected], com o assunto "DEVOLUÇÃO" seguido das seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada
- Motivo da Devolução
A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que a peça chegar em nosso escritório, entraremos em contato faremos o estorno do valor referente ao que você pagou no produto.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO:
- Caso queira devolver a sua peça você deve comunicar a loja, pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento
- Em até 3 (três) dias úteis, após solicitar a devolução pelo e-mail [email protected], você receberá um contato da loja autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos.
EM RELAÇÃO AO FRETE
- A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser devolvida é por conta do cliente (exceto por casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento)
OBSERVAÇÕES
- Para a que a devolução seja realizada, a peça deve estar com a sua embalagem original: saquinho de proteção, tag (cartela), em perfeito estado.
- Peças personalizadas não estão sujeitas a devolução.
- Peças com marcas de uso não estão sujeitas a devolução.
- Peças compradas na promoção não estão sujeitas a devolução.
- Não cobrimos custos da embalegem, Utiize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto durante o percurso.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelo Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Estamos a disposíção para esclarecer qualquer dúvidas. Beijos!
Equipe Vasara.