10% OFF CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRATÍS ACIMA DE 299,90

Todas as peças da loja possuem uma curadoria realizada com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja realizar uma troca ou devolução, podemos te ajudar com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Para solicitar uma TROCA:

Envie um email para [email protected], com o assunto "TROCA" seguido das seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada
  • Motivo da Troca 

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que a peça chegar em nosso escritório, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto, para você adquirir uma nova peça.

PRAZO PARA TROCA:

  • Caso queira trocar a sua peça você deve comunicar a loja em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento 
  • Em até 3 (três) dias úteis, após solicitar a troca pelo e-mail [email protected], você receberá um contato da loja autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. 

EM RELAÇÃO AO FRETE

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta do cliente (exceto por casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento)
  • O custo do envio do novo modelo é por nossa conta 
  • O envio será realiza apena por PAC via correios, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravio. 

OBSERVAÇÕES

  • Para a que a troca seja realizada, a peça deve estar com a sua embalagem original: saquinho de proteção, tag (cartela), em perfeito estado. 
  • Peças personalizadas não estão sujeitas a troca.
  • Peças com marcas de uso não estão sujeitas a troca.
  • Peças compradas na promoção não estão sujeitas a troca.
  • Não cobrimos custos da embalegem, Utiize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto durante o percurso.

Para solicitar uma DEVOLUÇÃO:

Envie um email para [email protected], com o assunto "DEVOLUÇÃO" seguido das seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada
  • Motivo da Devolução

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que a peça chegar em nosso escritório, entraremos em contato faremos o estorno do valor referente ao que você pagou no produto.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO:

  • Caso queira devolver a sua peça você deve comunicar a loja, pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento 
  • Em até 3 (três) dias úteis, após solicitar a devolução pelo e-mail [email protected], você receberá um contato da loja autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos.

EM RELAÇÃO AO FRETE

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser devolvida é por conta do cliente (exceto por casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento)

OBSERVAÇÕES

  • Para a que a devolução seja realizada, a peça deve estar com a sua embalagem original: saquinho de proteção, tag (cartela), em perfeito estado. 
  • Peças personalizadas não estão sujeitas a devolução.
  • Peças com marcas de uso não estão sujeitas a devolução.
  • Peças compradas na promoção não estão sujeitas a devolução.
  • Não cobrimos custos da embalegem, Utiize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto durante o percurso.

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelo Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Estamos a disposíção para esclarecer qualquer dúvidas. Beijos!

Equipe Vasara.